2.5.09

Melhor amiga.

É bom gostar de alguém. É bom saber que temos alguém em quem confiar, um ombro, um braço pronto a agarrar. Confiamos a nossa vida a esse alguém, lutamos por ele e por nós, partilhamos momentos e tristezas, e damos a nossa felicidade por inteiro só para ver o outro feliz. Somos felizes quando esse alguém é feliz, e não conseguimos passar um dia sem mostrar que é importante, nem que seja um ‘gosto de ti’, um abraço ou um sorriso. È bom quando gostamos assim de alguém. Essa pessoa torna-se tão importante que nos perdemos quando a perdemos, ficamos sem saber o que fazer, deixamos de existir. Eu já estive assim, já desci tão baixo por causa da (tua) ausência. Senti sempre a falta do ombro que me tinha habituado, deixei de ouvir a tua voz a chamar por mim. Mesmo agora, quando tudo está bem, quando aprendemos a dar valor ao que temos e não ao que perdemos, quando sabemos que fomos fortes o suficiente para superar o nosso erro e corrigi-lo, mesmo agora sinto a tua falta. Agradeço-te imenso por (ainda) lutares por nós,  pelas brincadeiras, pelos sorrisos, pela companhia, por mim. Qualquer esforço, qualquer tentativa, nunca será o suficiente para te garantir ao meu lado, por isso vou dar tudo de mim, nem que fiques só mais um minuto, mas que esse seja o mais feliz da minha vida.

Nunca vi ninguém que lutasse tanto como nós. É bom gostar de ti melhor amiga.

Sem comentários: