13.5.09

Corre.

Vês que falta distância para correr. Vês me ao longe e o primeiro impulso é correres até mim. Queres correr para não perderes tempo, queres ganhar a batalha da distância, queres marcar momentos para nada se perder, queres me ao teu lado. Corres para chegares a mim, para ouvires a minha voz a dizer-te olá, a dizer-te que és a melhor pessoa que tenho ao lado ou apenas para te sentares ao pé de mim. Não tens a primeira reacção, pensas primeiro se deves ir. Queres correr, queres vir para ao pé de mim, mas o receio que eu esteja acompanhado assombra-te, não queres interromper. Queres correr mas claro, correr em vão é desnecessário. Vês carros a passar, afinal a vida não pára, nem vai esperar que escolhas. Vês me a levantar a segues o impulso, corres até mim com todas as forças que tens. Quanto mais corres , mais longe pareço ficar, queres tocar-me e a tua mão não chega a mim, chamas-me mas não sinto a tua voz. De repente, chegas ao sitio onde aparentemente me tinhas visto, e vês que não há ninguém. Pensas que talvez sentires a minha falta é mau, leva-te a ver-me em todas as esquinas, mas não podia ser, tinhas-me visto ali, tinha sido real, não era apenas piscar os olhos e desaparecer. Enquanto isso te mói, apareço por trás de ti e sussurro-te ao ouvido “Afinal sempre vale a pena correres para mim.” Corre sempre para mim, juntos conseguimos tudo, eu estou aqui, tu também, estamos juntos nisto.

13 de Maio de 2009, sabes bem. ly (L)

3 comentários:

Panda disse...

tás-lhe a dar miudo, continua assim...XD

Bell disse...

Gostei =)

Catarina disse...

Já aqui não venho à imenso tempo, lembro-me de começar a comentar este blog por causa do Crepusculo ;b Já li a saga toda da luz e escuridão , e provavelmente tu também. Vejo que estás feliz e ainda beem +.+ Beijinhoos *