27.10.10

Back in time, so far...

Não sei o que sinto, quanto mais o que te hei de dizer. Já não te vejo há mais de um ano e embora as memórias perdurem, o cheiro, o teu toque, a tua voz, tudo isso desvanece-se na minha cabeça como um filtro... Odeio ser tão humano assim, não é justo esquecer as coisas boas e só recordar as más. Não sei arranjar pretextos para te ver, quero ver-te e ao mesmo tempo não quero, porque trará tudo o que de mau me aconteceu de novo, não quero, e não quero mesmo. Quero ver-te mas não te quero de volta, quero ouvir-te mas não quero que te agarres a mim de novo, quero sentir-te perto mas quero-te bem longe, consegues entender? Para mim és o antídoto mas também o veneno e não posso ter-te e continuar vivo. Matas-me por dentro, corróis-me, fazes-me sentir um falhado e eu já não tenho tempo para começar tudo do zero de novo.
O nosso tempo acabou.

Sem comentários: